Interessante

As vacas holandesas governam na fazenda da família Fulper

FOTO: Fulper Family Farmstead

A história da Fulper Family Farmstead começa em 1909, quando Mary Fulper se mudou para Lambertville, New Jersey com uma vaca e começou a cultivar junto com sua família. Mais de um século depois, a fazenda é especializada em laticínios.

E, com orgulho, ainda é um empreendimento familiar.

“É gratificante poder construir sobre o legado que nossa família deixou para nós nas gerações anteriores”, disse Mikayla Fulper, que hoje ajuda a administrar a fazenda. “Também temos a sorte de poder ver tantos membros da família no dia a dia. Eu mesma vejo meu pai, irmão, tio e avô todos os dias. Poucos dos meus colegas podem dizer isso. ”

Conversamos com Mikayla Fulper sobre por que Fulper Family Farmstead usa Holsteins e como eles estão doando laticínios grátis para ajudar durante a pandemia de COVID-19. Também abordamos a relação entre vacas e gatos de fazenda.

Saiba mais sobre vacas Holstein!

Saudando o Holstein

A Fulper Family Farmstead depende das vacas Holstein para produzir seu leite.

“Holsteins são a raça de maior produção, é por isso que eles são a base aqui”, diz Fulper. “Nós nunca realmente nos aventuramos em outras raças porque entendemos o Holstein completamente. Não queremos mudar nada se não estiver quebrado! ”

Uma espécie de vaca com cabeça equilibrada

Quando se trata da personalidade de seus Holsteins, Fulper os chama de "bastante sensatos" e diz que eles "não são tão teimosos como algumas outras raças são conhecidas".

Fulper acrescenta que cada vaca tem sua personalidade.

“Tenho alguns que me seguem como um cachorrinho e querem ser animais de estimação e comer meu cabelo e minhas roupas, enquanto outros se contentam em cuidar da própria vida e manter distância.”

Vacas versus gatos!

O Fulper Family Farmstead inclui uma mistura de felinos da fazenda residentes que ficam felizes em rondar as vacas.

“A primeira vez que vêem um gato é cômico!” Fulper diz. “Um animal grande no limite porque um gato doce de 4,5 kg está passeando na frente deles é fofo. Eles eventualmente se acostumam com eles e não lhes dão atenção. E é a mesma coisa com os cães da fazenda. ”

Ricota e Mozzarella defendendo

O queijo mais popular da Fulper Family Farmstead é a ricota.

“Nosso fabricante de queijos já ganhou prêmios por sua receita no passado. E a família é siciliana, por isso é tão amada ”, explica Fulper.

Ela acrescenta que seu queijo preferido é a mussarela embrulhada à mão - que ela usa para fazer bruscheta ou salada caprese durante os meses de verão.

Experimente esta receita fácil de mussarela de queijo de cabra para um deleite cremoso!

Ajudando durante a pandemia

Com o aumento da escassez de alimentos durante a atual pandemia de COVID-19, a Fulper Family Farmstead tem ajudado doando laticínios aos necessitados.

“Desde o início da pandemia COVID-19, aprendemos sobre organizações comunitárias locais que estavam ficando sem alimentos para seus clientes e queríamos fazer algo a respeito, explica Fulper.

Ela acrescenta que até o momento a fazenda doou cerca de 1.400 libras de produtos lácteos em uma parceria com a organização Rolling Harvest Food Rescue.

Siga Fulper Family Farmstead no Instagram.

Assista o vídeo: Estresse térmico em vacas leiteiras, qual o impacto na minha produção? (Agosto 2022).