Galinhas Bantam Holandesas

Usar: Curiosamente, esta raça de galinha anã já foi favorecida por seus pequenos ovos. As galinhas põem ovos pequenos na primavera, verão e outono e ficam chocando no inverno. Hoje, a raça é utilizada principalmente para exposições.

História: O Bantam holandês provavelmente se originou na Holanda durante o século XVII. A raça de frango foi adquirida na Ilha Bantam, onde hoje é parte da Indonésia, por marinheiros holandeses em busca de uma fonte de carne e ovos. O desenvolvimento da raça na Holanda deve-se ao uso de seus pequenos ovos pelos camponeses holandeses. Na época, esperava-se que os camponeses dessem todos os ovos grandes postos por suas galinhas ao senhor da mansão, mas com o Bantam holandês, eles conseguiam ficar com todos os ovos postos para eles. O Dutch Bantam viu solo americano pela primeira vez após a Segunda Guerra Mundial; no entanto, sua popularidade não disparou até uma segunda importação em 1969. Hoje, a raça de frango é amplamente apreciada pelos columbófilos americanos. O holandês Bantam foi admitido na American Poultry Association’s Padrão de perfeição em 1992.

Conformação: A APA reconhece o Dutch Bantam em seis cores: Preto, Azul Creme Castanho Claro, Azul Castanho Claro, Creme Castanho Claro, Castanho Claro e Prateado. A raça tem um porte ereto e uma cauda longa e atraente. As patas são tipicamente azuis. Pentes e barbelas são vermelhos brilhantes, enquanto os lóbulos das orelhas são brancos. Os galos Bantam padrão holandeses pesam 21 onças e as galinhas pesam 19 onças.

Considerações / notas especiais: O Dutch Bantam é um verdadeiro galo, o que significa que não descende de galinhas de tamanho padrão, e é a menor raça de frango galo reconhecida pela APA. A raça não é especialmente resistente ao inverno, então os fazendeiros devem manter os galinheiros isolados durante os meses de inverno. Apesar de seu tamanho, o Dutch Bantam é um voador impressionante, portanto, os recintos vedados são algo a considerar.

Assista o vídeo: GALINHA SEDOSA - NASCEU NOVOS BEBÊS (Julho 2022).

Comentários:

1. Lebna

Eu penso que eles estão errados. Precisamos discutir. Escreva para mim no PM, ele fala com você.

2. Palassa

Drene, e como !!!

3. Gadal

)))))))))) Eu para você não pode acreditar :)

4. Eldwyn

Desculpem-me por interferir... Mas este tema é muito próximo de mim. Eu posso ajudar com a resposta.

5. Dewitt

Concordo, esta é uma peça notável

6. Manny

Para mim, o assunto é muito interessante. Dê com você, nos comunicaremos no PM.

Escreve uma mensagem