Coleções

Coping: Instalação da placa de base

O título pode levar você a acreditar que estou apenas me segurando por um fio, mas apesar da miríade de desafios e contratempos na jornada de renovação da casa da fazenda, estou relativamente bem no departamento emocional. Quando me refiro a enfrentamento, estou realmente falando sobre os rodapés, não meu estado mental. (Não me entenda mal, entretanto - eu sou uma garota estressada esses dias.).

Ao instalar os rodapés e combiná-los nos cantos da sala, existem duas opções comuns para fazer as extremidades se encontrarem: esquadria e coping. O primeiro envolve o corte das extremidades das placas em ângulos de 45 graus para que formem um ângulo de 90 graus nos cantos internos e externos. O enfrentamento envolve cortar a extremidade de uma placa de modo que ela corresponda ao perfil da outra em um canto interno - você ainda precisa esquadrar os cantos externos. Ambas as técnicas são projetadas para dar à sua madeira uma aparência acabada, sem nenhuma lacuna na intersecção das placas.

O método escolhido é com você, pois ambos exigem habilidades básicas a intermediárias de carpintaria, ferramentas especializadas e uma quantidade considerável de paciência. Meu marido ficou intrigado com o enfrentamento porque era usado em nossa casa anterior e ele queria o mesmo nesta casa.

Nossa casa veio com incríveis rodapés de 7 ¼ polegadas que cuidadosamente removemos e guardamos; no entanto, a planta baixa expandida significava que não teríamos material suficiente, então trabalhamos com uma serraria para criar uma faca que combinasse com nosso perfil de rodapé. Em seguida, nós o usamos para fazer rodapés de álamo com 16 pés de comprimento.

Um dos maiores desafios para trabalhar com moldagem espessa é a falta de flexibilidade. Quanto mais larga for a prancha, mais rígida ela será. Isso significava que precisaríamos usar uma moldura de calçado, que é muito mais flexível, ao longo da parte inferior para esconder quaisquer imperfeições ou espaços onde o piso e o rodapé se encontram. Mesmo essa moldagem recebeu o tratamento de coping de modo que a ponta de uma peça se enrolasse no lado curvo da outra.

Outra consideração que recomendo abordar ao usar o rodapé largo é como você planeja instalar a moldagem onde ocorrem degraus ou outras obstruções, como fazer vários cortes para envolvê-la em torno da referida obstrução ou entalhar a parte inferior da moldagem para que ela corra ao longo da parte superior do escadas. Como acontece com todas as decisões neste processo, é uma questão de preferência e paciência que vai render no final.

Não posso dizer com certeza que esse método acrescentou tempo ao projeto geral, mas saber que a maioria dos nossos voluntários prefere trabalhar com cortes em esquadria me deixou um pouco desconfiado da técnica de enfrentamento. Se você tiver ajudantes envolvidos em qualquer projeto de renovação, recomendo certificar-se de que eles estão de acordo com sua decisão para que você possa manter seu projeto dentro do cronograma. Estou feliz com o resultado até agora e não posso reclamar muito - especialmente porque não sou eu que faço a instalação!

Foto de Stephanie Staton

Tags, renovação de casa de fazenda

Assista o vídeo: COMO INSTALAR RGH A TU XBOX 360 SLIM CORONA V2 ESPECIAL 3000 SUSCRIPTORES (Agosto 2022).