Em formação

Boston Microgreens se torna criativo com minúsculos verdes

FOTO: Boston Microgreens

Microgreens são uma ótima porta para cultivar seus próprios produtos em casa, especialmente se você não tiver espaço, tempo e dinheiro em abundância. Essas verduras delicadas contêm uma variedade de nutrientes e podem ser ingeridas até mesmo nas menores residências.

Caso em questão: o Boston Microgreens passou de experimentar o cultivo de verduras em um apartamento para se tornar um recurso obrigatório para chefs locais em busca de ingredientes sustentáveis ​​e sazonais.

Conversamos com o fundador e co-proprietário da Boston Microgreens, Oliver Homberg, sobre como entrar no campo das microgreens e algumas das formas criativas como os chefs usam seus produtos. Também discutimos as alegrias do shiso roxo.

Entrando em Microgreens

“Eu tinha um interesse geral em agricultura e plantio”, disse Homberg quando questionado sobre como seu interesse por microgreens foi despertado.

“Tínhamos um pequeno jardim em nosso apartamento e nos deparamos com um vídeo do YouTube que prometia que você poderia cultivar $ 100.000 em microgreens em seu apartamento em um ano. Pode ter soado um pouco presunçoso, mas foi daí que surgiu a ideia. ”

Aprenda como adicionar microgreens à sua programação de jardim.

As raízes de um negócio Microgreens

Depois de inicialmente configurar com “um par de racks e solo e bandejas e sementes”, Homberg começou a levar microgreens para restaurantes locais. Os locais, por sua vez, divulgam a produção no boca a boca.

“Antes que você percebesse, tínhamos pedidos semanais e começou a crescer para algo um pouco mais substancial”, lembra Homberg.

Satisfazendo o apetite de um chef

Quando se trata de vender microgreens para chefs, Homberg diz "é sempre um desafio entre cultivar o que você faz bem e cultivar o que o chef deseja".

Ele acrescenta que o mercado interno costuma dar pique para as microgrelhas de ervilha, girassol, rabanete e brocoli. Mas entregar para profissionais da indústria de alimentos "fica um pouco mais complicado, então você está cultivando ervas finas, capuchinhas e shiso".

Conheça os defensores das microgreens crescendo em um trailer de 20 pés.

Eis o Shiso Roxo

Muitos microgreens têm um sabor forte e crocante agradável, especialmente aqueles que se voltam para o lado apimentado do espectro. Homberg diz que o shiso roxo é a variedade mais característica de sua empresa.

“É uma erva japonesa da família da hortelã e tem um perfil de sabor muito complexo”, explica ele. “Tem anis e tem cominho. Tem flores, frutos silvestres e um pouco de menta e manjericão. Então, está em todo o mapa. ”

Como Usar Microgreens

“As pessoas usam muito as micro-telas como guarnição”, explica Homberg. “Mas as pessoas também os usam como ingredientes e realmente os incluem como um elemento do prato.” Ele acrescenta que gosta especialmente de ver chefs “misturando diferentes microgreens e realmente combinando os sabores, os aromas e as aparências para criar algo especial”.

Como fazer crescer seus próprios micro-telas

Homberg está entusiasmado com a ideia de as pessoas experimentarem o cultivo de microgreens em casa. “É muito fácil. É muito barato. E é muito rápido ”, diz ele. “É divertido vê-lo [crescer]. E é muito saudável. ”

Ele também acrescenta que você desejará “manter sua área bem ventilada e ter luz”. Você também deve se certificar de “pisar [as microgreens] e cobrir as sementes durante a germinação. Apenas tente, realmente. Isso é tudo que você precisa fazer! ”

Siga o Boston Microgreens no Instagram.

Assista o vídeo: How To Sow Microgreen Seeds (Julho 2022).

Comentários:

1. Abdul

Pts liked it))

2. Kwaku

Eu saberei, muito obrigado pela informação.

3. Fatin

Como posso entrar em contato com você, o fato é que venho desenvolvendo este tema há muito tempo e é muito prazeroso encontrar pessoas que pensam como você.

4. Attwell

Ditar, onde posso encontrá -lo?

Escreve uma mensagem