Diversos

Uma Cidade do Novo México pode permitir que os residentes criem cabras pigmeus no quintal

Se você está morando em Rio Rancho, NM, e gostaria de ter cabras pigmeus ou cabras anãs nigerianas em seu quintal, você está sem sorte, porque a lei exige que os residentes tenham pelo menos 1 acre de terra antes de obter quaisquer cabras - mesmo as pequenas do tamanho de um cachorro. No entanto, essa lei pode mudar em breve ... e a sua sorte também.

Uma nova proposta deverá ser apresentada na quarta-feira e apoiada pelos vereadores da cidade de Rio Rancho Cheryl Everett, Dawnn Robinson e Shelby Smith “alteraria a lei para que cabras pigmeus e cabras anãs nigerianas fossem tratadas da mesma forma que cães ou gatos pela lei municipal, o que significa eles seriam permitidos em muito mais bairros ”, relata a estação de notícias KRQE News 13 de Albuquerque.

O conselheiro Smith disse ao KRQE News 13 que o problema surgiu inicialmente durante sua campanha, quando várias pessoas o abordaram sobre as restrições de manter galinhas de quintal na cidade. Enquanto trabalhava nessa questão, Smith a expandiu para incluir cabras pigmeus e anões nigerianos.

“Eles agem muito como cães, no meu entendimento”, disse ele ao KRQE News 13. E se a cidade permite cães, por que não cabras em miniatura? Eles são quase do mesmo tamanho que os cães.

Quando os residentes foram questionados sobre sua opinião sobre o assunto, um deles disse ao KRQE News 13: “[cabras pigmeus] não podem ser piores do que alguns dos cães que temos por aí, cães que latem e latem e latem o dia e a noite . ”

A nova portaria deve ser apresentada na reunião do Conselho Municipal de Rio Rancho na quarta-feira.

Assista o vídeo: Cabras en Estabulación y Quesos Cap 174 (Agosto 2022).