7 dicas para solucionar problemas de picles

Embora a decapagem seja simples, existem algumas decepções que todo decapador pode encontrar ao longo do caminho. Aqui estão sete enigmas que podem deixá-lo em apuros - e como resolver o problema.

1. Picles moles e moles
Pickles nunca devem ser moles. Use apenas os produtos mais frescos. Retire a ponta da flor dos pepinos (ou, em uma pitada, corte um pedacinho de ambas as pontas, sem se preocupar com qual é a ponta da flor). E não use água clorada.

2. Alho turquesa
Sim com certeza. Alguns alhos contêm antocianina, um pigmento que é ativado em soluções ácidas, como salmouras. Outros tipos de alho têm compostos de enxofre e, quando salgados em água com alto teor de enxofre, ficam azuis ou verdes. A mudança de cor assusta a todos, mas a boa notícia é que os picles são bons para comer - não há nada de errado com eles ou com o alho. É um pouco assustador, mas não é grande coisa.

3. Jarras explosivas ou espumantes
A primeira vez que fiz picles de alho e endro, coloquei os potes na garagem para curar por um mês. Se não consegui remover a ponta da flor do pepino ou usei água da torneira, não tenho certeza, mas o que quer que eu fizesse, os potes explodiram. Eu entrei na garagem uma manhã para um mar de pepinos, vidro e cheiros desagradáveis. Evite meus erros. Corte sempre a ponta da flor; usar água doce; e retire os anéis dos potes antes de guardá-los. Se eu tivesse removido os anéis, o acúmulo de gases nos potes teria apenas levantado as tampas, não quebrado o vidro. Retirar. O. Argolas.

4. Muito Salgado
Eu sei o que você fez. Você leu a receita e observou o rendimento de três potes e o sal necessário - hmmm, 3 colheres de sopa. Você colocou uma colher de sopa em cada frasco, não colocou? Faça a salmoura separadamente e despeje-a nos potes. Freqüentemente, haverá sobras de salmoura e, se o sal estiver nos potes, não a salmoura, as proporções estarão erradas.

5. Picles amassados ​​ou escorregadios
Aqui está outro motivo para comprar uma balança para projetos de preservação. Usar uma salmoura muito forte ou muito fraca alterará a ciência. A decapagem é ciência. O sal deve ser pesado para projetos de decapagem.

6. Pickles moles
Certifique-se de que os picles estejam totalmente submersos na salmoura. Isso é desafiador, colocar os picles em um frasco do tamanho certo. Frascos com ombros (não de boca larga) tendem a manter os picles abaixo da superfície da salmoura.

7. Picles Amargos
Usar especiarias moídas em vez de especiarias inteiras é um erro. Os temperos não se distribuem com facilidade e farão um picles escuro. Ferver temperos por muito tempo na salmoura deixará os picles amargos e tânicos. Siga as receitas exatamente.

Cuidado com o pepino em conserva em verões secos. Os pepinos não crescem bem sob o estresse de condições de seca - eles têm um conteúdo muito alto de água e precisam da chuva. Posso prometer a você, os picles serão decepcionantes. Naqueles anos, abandone pepinos em conserva e explore outros vegetais.

A maioria das receitas de picles pode ser aumentada ou diminuída. Faça meia receita ou faça uma receita dupla - apenas mantenha as proporções de salmoura indicadas nas receitas e tudo funcionará bem.

Experimente estas receitas de picles do nosso site:

• Picles de casca de melancia
  • Picles de abóbora
  • Rabanetes em conserva com pão e manteiga
  • Beterraba em conserva da bisavó
  • Funcho selvagem em conserva e salada de rabanete

Reimpresso de Despensa Prática da Sra. Wheelbarrow: Receitas e Técnicas para Preservar o Ano Todo por Cathy Barrow. Copyright © 2014 por Cathy Barrow com permissão do editor, W. W. Norton & Company, Inc. Todos os direitos reservados.

Listas de etiquetas, picles, picles, decapagem

Assista o vídeo: Como Resolver a Retenção de Tela do Redmi Note 7 (Agosto 2022).