Diversos

6 animais de fazenda acessíveis que irão inspirar você a superar as dificuldades

Então, você deve ter notado a cabra completamente adorável de Land Down Under que tomou a teia de assalto esta semana. Frostie, o Snow Goat, fez check-in na missão de Edgar, um santuário de fazenda em Victoria, Austrália, com uma doença conhecida como doença de junção. A infecção bacteriana entra no corpo do filho recém-nascido através do cordão umbilical e pode causar fortes dores nas articulações do animal.

A condição de Frostie era tão grave, como explicado no vídeo, que ele perdeu a função das pernas traseiras. Para sua sorte, no entanto, ele caiu nas mãos cuidadosas do pessoal da Missão de Edgar, que o equipou com uma cadeira de rodas, para que ele pudesse se mover - não apenas podendo participar das atividades de pastagem que deixam todos os cabritos tontos, mas também para eliminar a infecção de seu sistema.

Quão legal é isso?

Bem, Frostie não é o único animal de fazenda habilidoso na Internet. Verifique esses outros animais que receberam uma segunda chance na vida.

Summer the Sheep

O verão perdeu a função das patas traseiras devido a um parasita verme meníngeo, transmitido aos animais das pastagens por veados selvagens. Embora ela infelizmente não tenha se recuperado da doença, ela pôde aproveitar seus últimos meses na fazenda graças a uma cadeira de rodas equipada para ela pela Eddie’s Wheels em Massachusetts. (Se você tem um animal que precisa de rodas, verifique o site para saber como solicitar um carrinho personalizado.)

Nemo, o Frango

Sim, o infame copo vermelho Solo tem uma utilidade fora da festa do celeiro. Os cuidadores deste pequeno periquito no Sterling Impression Animal Rehab Center construíram para Nemo uma cadeira de rodas de frango feita em casa, permitindo que ela andasse pela sala apesar dos gessos em sua perna. Uma possível solução para reabilitar pintos com perna aberta?

Chris P. Bacon, o Porco

Agora, eu não acho que poderia amar mais porcos, mas então entrei neste porco filantrópico que superou as dificuldades da vida e decidiu retribuir aos outros. Nascido com pernas malformadas, Chris P. teve uma segunda chance na vida quando o Dr. Len Lucero o adotou de um dono anterior que queria matá-lo. Agora, ele é o tema de três livros infantis e trouxe um sorriso aos rostos de crianças hospitalizadas que enfrentam desafios semelhantes.

Cavalo miniatura Roozer Brewz, o anão

Se ao menos todos os animais tivessem nascido de fazendeiros tão simpáticos e cuidadosos quanto os pais humanos de Roozer. Múltiplas complicações no nascimento significam que ele atingiu apenas 68 libras e 19 polegadas de altura. No entanto, de acordo com seu dono, a única coisa que não lhe falta é coragem, e este equino trota feliz pela fazenda graças a duas rodas. Teremos que admitir que estamos com um pouco de inveja de sua almofada confortável - uma cabine decorada com uma cama, cortinas e um A / C. Confira na página dele no Facebook!

Hero the Calf

As cadeiras de rodas não são a única maneira de os animais de fazenda se locomoverem, no entanto, quando eles perdem o uso das pernas. O bezerro Hero teve seus membros posteriores congelados, de acordo com uma reportagem da Associated Press, e foi adaptado para pernas protéticas. Agora, colocar membros falsos em um bezerro de 600 libras (e crescendo!) Não é uma tarefa fácil, mas o pessoal da Hanger, Inc., um fabricante de próteses de membros, aceitou o desafio e equipou Hero com cascos resistentes, duráveis ​​e na moda bovina.

Moral da história? Mesmo se você teve um dia difícil na fazenda, com certeza não superou os obstáculos que esses soldados superaram. Portanto, levante-se pelas suas botas e faça o que for preciso para trazer um pouco de felicidade de volta à sua vida.

Tags Chris P. Bacon, animais de fazenda em cadeiras de rodas, Frosty the Snow Goat, Listas

Assista o vídeo: 5 Animais Pré Históricos Encontrados Congelados. (Junho 2022).

Comentários:

1. Protesilaus

Quero dizer, você permite o erro. Escreva para mim em PM, nós lidaremos com isso.

2. Hudak

Disse em confiança, minha opinião é evidente. Encontrei a resposta para sua pergunta no google.com

3. Geol

Obrigado pela sua ajuda com este problema. Tudo engenhoso é simples.

4. Teaghue

Certamente. Todos acima disseram a verdade. Vamos discutir esta questão. Aqui ou em PM.

5. Teferi

Kick muito engraçado))))