Interessante

3 mitos comuns de cabra

Foto de Rachael Brugger
Não acredite em tudo que você ouve sobre cabras. Eles podem ser adições deliciosas à sua fazenda de hobby.

Às vezes, as cabras têm uma má reputação. Pessoas que nunca criaram cabras muitas vezes acreditam e passam adiante estereótipos negativos sobre a espécie, como cabras cheiram mal ou comem tudo o que vêem. Se essas ideias o impediram de criar cabras em sua fazenda, leia abaixo para descobrir se o que você ouviu é verdade ou ficção.

Mito nº 1: As cabras fedem.
Apenas os machos têm um odor forte, principalmente durante o outono. A menos que tenham estado recentemente com um cervo, as fêmeas não exalam um cheiro forte.

Mito nº 2: as cabras comem latas (e tudo mais).
“As cabras são comedoras exigentes que querem feno limpo e saudável e torcerão o nariz para a forragem que uma vaca ou cavalo atacaria”, diz a criadora de cabras núbia Sue MacDougall. “As cabras usam a boca para explorar o mundo. Eles vão examinar uma lata e talvez comer o rótulo de papel baseado em árvore, mas nunca comeriam a lata. ”

Mito nº 3: leite de cabra tem gosto ruim.
O leite de cabra naturalmente homogeneizado pode parecer mais rico que o leite de vaca, mas só desenvolve um sabor forte e desagradável quando a corça se alimenta de cebolas ou outra planta forte (o mesmo se aplica às vacas).

Sobre o autor: Cherie Langlois é escritora freelance e fazendeiro amador que mora em Washington

Marcas leite de cabra, listas

Assista o vídeo: Mito Ou Realidade? #2 Chupa Cabra (Agosto 2022).