Coleções

10 maneiras não tóxicas de eliminar baratas

Todos nós já os tivemos e estremecemos ao vê-los. Essas pequenas coisas pestilentas são mais do que apenas um incômodo. Eles são ruins para sua saúde, levando doenças e caos aonde quer que vão. Você tentou sprays, mas isso parece funcionar apenas local e temporariamente. Isso te surpreende? As baratas sobreviveram à idade do gelo. Por que você acha que um pouco de spray vai acabar com eles? Esses motéis funcionam por um tempo, mas são difíceis de esconder e podem ser encontrados por seus filhos ou animais de estimação, sem falar que são nojentos de manusear, sabendo que eles estão lá em algum lugar. Eeeeew!

Se você pensar bem, as baratas precisam de duas coisas para sobreviver; água e comida. Isso explica por que eles adoram ficar em suas cozinhas e banheiros ou talvez perto da comida e da água de seus animais de estimação. É fácil dizer para manter sua casa limpa, mas você terá que mantê-la atualizada se não quiser ser incomodado por esses desagradáveis ​​hóspedes indesejados.

Se você tem animais de estimação em casa, evite que eles comam qualquer resíduo dos sprays para baratas e venenos em algumas dessas armadilhas. Portanto, listei 10 das melhores maneiras não tóxicas e seguras de se livrar desses insetos sem me preocupar se eles vão prejudicar seus queridos animais de estimação ou crianças. Use o bom senso na colocação de alguns deles e, em alguns dias, você os verá desaparecer. Seja paciente porque no início eles vão resistir, mas você ficará surpreso com a forma como essas soluções simples e naturais funcionam.

• Rosemary: Coloque os galhos em armários, gavetas, em qualquer lugar que você os tenha visto. Pode demorar alguns dias e você pode até ver mais no início, mas isso é porque eles estão se mudando.
  • Eucalipto: coloque as plantas (você pode encontrá-las em lojas de artesanato), em qualquer lugar que encontrar baratas. Você também pode aplicar um pouco de Vapor Rub da Vick nos cantos internos do gabinete. Não coloque o Vick onde seu animal de estimação pode chegar nele. Você também pode simplesmente abrir a jarra e deixá-la descansar em algum lugar. É um perfume potente e eles odeiam. Os óleos também funcionam.
  • Folhas de manjericão: esmague e coloque em qualquer lugar que você as tenha visto.
  • Vaselina: espalhe um pouco fora da parte inferior da tigela do seu cão para evitar que baratas ou quaisquer outros insetos subam nela.
  • Água sanitária: coloque um pouco de água sanitária e um pouco de água em um borrifador e borrife dentro de seus gabinetes e borrife suas bancadas diariamente com isso. Despeje um pouco de água sanitária na pia da cozinha, onde está o lixo e tampe o ralo.
  • Manter seco: mantenha todas as áreas secas de umidade. Seque os pratos antes de guardá-los e mantenha a pia seca também.
  • Sem comida: mantenha os alimentos bem fechados, como cereais, biscoitos, etc. Procure migalhas nas gavetas. Se você os vir em suas gavetas, eles encontraram algo.
  • Cubra ralos: Cubra ralos da cozinha e do banheiro antes de dormir.
  • Catnip: Você não precisa de um gato e é barato comprar. Polvilhe um pouco nos armários, mas se você tiver um cachorro, pode não querer colocá-lo onde ele possa pegá-lo. Atrás da geladeira também é um ótimo lugar.
  • Bicarbonato de sódio: misture com um pouco de açúcar e polvilhe nas áreas que você já viu. Eles são atraídos pelo açúcar, comem o bicarbonato de sódio e acabam morrendo.

Perguntas e Respostas

Questão: O que você recomenda para eliminar baratas em porões?

Responda: As soluções do artigo se aplicam a todos os locais, não apenas a armários. As baratas estão atrás de duas coisas; água e comida. Se você tem alguma dessas coisas no porão, pode querer descobrir qual é a fonte e tratá-la dessa forma. Certifique-se de que não há água, mantenha as coisas secas e frescas e sem comida por perto, como em tigelas de cachorro.

Questão: Folhas de manjericão frescas ou secas são melhores para eliminar baratas?

Responda: As folhas secas de manjericão são mais potentes, por isso exalam mais perfume.

Assista o vídeo: 10 Maneiras de se Livrar dos Insetos em Sua Casa (Agosto 2022).